Duas Bocas – Fugu

Posted on agosto 10, 2012

0


Vivem me pedindo dicas de bons livros sobre Literatura Erótica. O A Vida Secreta, inclusive, tem um uma lista de 10 livros eróticos imperdíveis, que é super visitada. Eis então mais uma dica especial, aliás, super especial…

duas bocas - histórias de comida e sexoDuas Bocas – Histórias de Comida e Sexo é da Editora Nova Fronteira e é escrito pela queridíssima colega de Blogs Eróticos, Fugu. E não bastasse o ótimo texto, cheio de erotismo em gotas para apimentar qualquer relação, cada texto também é inspiração para receitas de pratos, aperitivos, entradas (hummm…) deliciosas, sempre com milésimas intenções.

O livro mostra que estes dois grandes prazeres, gastronomia e erotismo, não só podem, como devem andar juntinhos. De preferência lido ao pé do ouvido e inspirando novas formas de saborear a dois as delícias nele sugeridas.

Na boa?! Já reli o meu Duas Bocas algumas vezes, e ele sempre me deixa com uma fome, um tesão, que tenho que admitir, o meu exemplar eu não empresto, mas… Fica a dica com um ótimo presente aos amantes.